CANAL DE DENÚNCIA
SISTEMA DE COMPLIANCE
A Ribeirão Energia S.A. tem fortes valores de responsabilidade e integridade. Nosso Sistema de Compliance contém diretrizes para conduzir negócios com os mais altos padrões éticos.
Estamos comprometidos com um ambiente onde a comunicação aberta e honesta é a expectativa, não a exceção.
O Canal de Denúncias não esclarece dúvidas ou recebe pedidos de informações, sugestões, reclamações, críticas ou elogios. Para estas necessidades, contate-nos, clicando aqui.
Este Canal é uma ferramenta criada para receber exclusivamente denúncias sobre corrupção, suborno, atos relacionados a lavagem de dinheiro ou desrespeito à Legislação e é direcionado a todos os colaboradores, clientes, terceiros e fornecedores da Ribeirão Energia S.A., de suas coligadas, controladas e/ou de suas consorciadas.
O canal está sob responsabilidade do Comitê de Compliance. Os membros do Comitê são responsáveis por receber, analisar e dar andamento adequado às denúncias recebidas de forma sigilosa.
No registro da denúncia não é necessário que você se identifique, entretanto, caso deseje receber informações sobre o andamento do processo de denúncia, deve-se fornecer mínimas informações de contato (e-mail ou telefone) e selecionar a opção "Sim" no questionamento: "Deseja acompanhar o processo?"